Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nunca desistas!


Todos nós sabemos que a vida não é “um mar de rosas”. Às vezes, até há dias cor-de-rosa, mas, como é da vida que se trata, é muito normal que também haja dias mais negros.
Admito que já houve alturas em que fiquei mesmo sem vontade de tentar ultrapassar as dificuldades, mas depois percebi: e vou eu deixar para trás todas as memórias que construí com as pessoas que mais amo?! Vou deixar para trás os momentos mais felizes da minha vida, todas aquelas gargalhadas, todas as emoções fortes que já experimentei?!Deixar tudo por causa de uma mera dificuldade que apareceu?!
Não! Que estupidez! Como é que eu pus em causa esta opção?
Ninguém deve desistir, ninguém deve parar de lutar. A vida é mesmo assim, uma “salada russa”, temos de tudo um pouco. Mas a maneira como ultrapassamos as nossas adversidades é que nos define.
Queremos mesmo ser caracterizados como fracos, pessoas desistentes?!
Ninguém quer isso. Não nos podemos esquecer que a vida é nossa, “NOSSA”! Nós é que a controlamos e não a vida a nós!
Sendo assim, não devemos desistir de nada, há que lutar. Por momentos pode ser difícil, mas havemos de conseguir. Portanto, só vos tenho a dizer: Não desistam! Até porque no final a recompensa certamente irá ser maravilhosa.
Andreia Lopes, nº 3, 9º A - Vilarinho

Sem comentários:

Enviar um comentário