Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nunca desistam de nada!


Todos os dias, é importante superar as nossas dificuldades, nunca desistindo dos nossos propósitos.
A cada dia que passa, a vida põe-nos à prova, quer seja com problemas mais fáceis ou mais difíceis de lidar.
Na minha opinião, as dificuldades que me deixam mais triste são, por exemplo, a morte dos nossos animais, a morte de um grande amigo ou de alguém da nossa família, ou ainda a tentativa de suicídio de alguém muito próximo de nós.
Já passei por tudo isto e fui muito abaixo em todos esses momentos... A minha única vontade era desistir de tudo, pois estava a ficar sem as pessoas e sem os animais de que mais gostava. Mas o tempo, esse cura tudo! E com ele, consegui superar tudo o que se passou comigo até ao momento. Embora ainda me custe falar sobre alguns destes aspetos, alegro-me imenso por saber que os consegui superar, que consegui ultrapassar os piores momentos da minha vida.
 Eu acho, então, que não podemos desistir de ultrapassar as nossas dificuldades ao primeiro obstáculo que encontrarmos. Eu já enfrentei muita coisa, mas continuo aqui, a lutar para ultrapassar as minhas dificuldades e é isso que irei continuar a fazer.
 Nunca desistam de superar as barreiras que aparecem na nossa vida! E lembrem-se: com o tempo, tudo passa!"

Nota:
Este texto não tem a identificação do autor, dado que o mesmo solicitou à Equipa d’O Ciclista para que a sua publicação fosse feita anonimamente.
A Equipa d’O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário