Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 18 de julho de 2015

Basta acreditares…



No dia a dia, todos nós, seres humanos, deparamo-nos com várias dificuldades que muitas das vezes nos impedem de concretizarmos os nossos objetivos. Bem! Não impedem, porque aposto que, com esforço e força de vontade, todos nós conseguiremos alcançar os nossos propósitos.
Tu, decerto, que já te deparaste com algum obstáculo e acabaste por desistir em ultrapassá-lo, por nem sequer tentar superá-lo, mas porquê? Se pensares bem, nós só não conseguimos o que não queremos. Afinal, nada é impossível!
Aposto que tu tens os teus planos para o futuro. E se, de um momento para o outro, aparecesse um imprevisto? Tu desistirias? Deixarias de acreditar nos teus sonhos? Deixarias o medo de falhar tomar conta de ti? Deixarias?!
Espero bem que não! Uma vez que tudo é possível, basta acreditares.
Mas também quem sou eu para falar? Por vezes, sinto que sou fraca e talvez seja uma das pessoas que desiste logo ao primeiro obstáculo que me apareça à frente. Na verdade, não deveria ser assim. Deveria, pois, insistir, deveria lutar com “unhas e dentes” por aquilo que realmente quero para o meu futuro. E sim, é isso que tu tens de fazer. Pode não ser à primeira tentativa, mas insiste, pois hás de conseguir ultrapassar tudo e ser o que realmente queres na vida.
Em suma, basta realmente tu acreditares em ti!
Inês Santiago, nº 11, 9º A – Vilarinho
Nota:
Imagem Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário