Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 14 de julho de 2015

Desistir não é opção



A vida tal como as escolhas e decisões só dependem de cada pessoa, mas uma coisa é certa, nunca devemos desistir dos nossos sonhos.
O destino nunca foi, nem nunca será assegurado para ninguém, por isso temos de viver o presente dando sempre o nosso melhor. Na verdade, uns têm vidas melhores, outros piores, dependendo do esforço e trabalho que cada um realiza para tal e, para termos uma vida salutar, temos que superar todos os dias as nossas dificuldades, os nossos problemas, dando assim o nosso melhor.
Nem sempre é fácil atingir os nossos objetivos, não tendo assim os resultados que esperamos e ou desejamos, mas mesmo assim não devemos ir abaixo, devemos sempre continuar a lutar e lutar de maneira a que para a próxima corra melhor.
Na minha opinião, muitas vezes, a vida é injusta, pois vemos por este mundo fora muitas pessoas e até famílias que, por mais que se esforcem, não conseguem atingir as suas ambições, mas mesmo assim não as vejo desistir, acabando por conseguir alcançar os seus objetivos e sendo recompensadas pelo seu trabalho.
Como conclusão, a palavra “desistir” não deveria existir no vocabulário de ninguém, porque afinal “desistir é para os fracos”! 
Sara Pereira, nº 19, 9º E

Sem comentários:

Enviar um comentário