Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 25 de abril de 2015

Tudo dependerá de escolhas pessoais?!



Viver num certo local, tudo depende das escolhas e gostos de cada um de nós, que podem nem ser bem as escolhas que queremos, pois por trás de uma opção podem existir razões que nos obriguem a viver em certos locais, como escolher entre o campo e a cidade.
Na minha opinião, em qualquer um destes espaços, nós deparamo-nos com vantagens e desvantagens, pois tanto o campo como a cidade têm as suas características que os distinguem um do outro e, por vezes, podem ser essas mesmas características que nos atraem ou afastam do campo ou da cidade.
A meu ver, acho que é bom viver no campo, pois corresponde a um espaço calmo, pouco poluído mas, em contrapartida, estamos longe de hipermercados, de centros comerciais, de hospitais e serviços que se encontram unicamente nas cidades.
  No meu ponto de vista, a cidade também é um local onde se pode viver bem, mas não nos proporciona uma total qualidade de vida. Sendo assim, tal como o campo, também tem as suas desvantagens assim como vantagens. Por exemplo, o que, por vezes, leva muitas pessoas a optar pela cidade em vez do campo é o facto de estarmos perto de tudo. Porém, a cidade é muito barulhenta, muito poluída, com muito trânsito, ou seja, apresenta problemas perturbadores que não existem no campo.
  Concluindo, viver no campo ou na cidade tem as suas vantagens e desvantagens e a escolha parte da pessoa que é a única que poderá achar onde irá viver melhor.
Hugo Lincho, nº 10, 9º A - Vilarinho

Sem comentários:

Enviar um comentário