Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 15 de maio de 2019

XIII Caminhada pelo Coração


A Caminhada à Lagoa de Torres é já uma tradição no Agrupamento de Escolas de Anadia, mais especificamente na Escola Básica de Vilarinho do Bairro.
Esta XIII edição realiza-se hoje, a 4.º feira, dia 15 de maio, com início pelas 11 horas e abrange todos os alunos da escola, desde o 1.º ao 3.º ciclo do ensino básico, assim como funcionários, professores, encarregados de educação, direção do Agrupamento e outros elementos que de igual modo quiseram participar. Para além dos elementos citados da Comunidade Educativa, esta caminhada conta também com a presença de representantes da Câmara Municipal de Anadia, Juntas de freguesia do concelho, Bombeiros Voluntários de Anadia e a GNR do Posto Territorial de Anadia.
A Caminhada pelo Coração promove hábitos de vida saudável, com o passeio a pé concretizado entre a Escola e a Lagoa de Torres.
À chegada à Lagoa de Torres será servido o almoço para saciar a fome natural ao fim do longo percurso efetuado desde a Escola. De seguida serão realizadas atividades lúdicas e depois destas o retorno até à escola.
De salientar a importância desta atividade física ao ar livre em benefício da saúde.
Caminhe pelo seu coração!
Graça Matos, O Ciclista



Sem comentários:

Enviar um comentário