Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Dia da Europa


Neste ano as instituições europeias abrem as suas portas com o fim de celebrar o Dia da Europa permitindo que o público as visite.
O Dia anual de Portas Abertas tem lugar em diferentes dias, consoante o país. Assim, realiza-se a 4 de maio em Bruxelas, 9 de maio no Luxemburgo e 19 de maio em Estrasburgo.
As representações da UE na Europa e as delegações da UE no resto do mundo também organizam uma série de atividades e eventos para todas as idades.
O Dia de Portas Abertas é uma oportunidade única para descobrir a forma como as instituições europeias afetam a sua vida. Entre nos edifícios das instituições e participe em atividades especiais, como debates públicos e visitas guiadas.
Em Bruxelas e Estrasburgo, a edição deste ano é subordinada ao tema «escolha o seu futuro». As eleições europeias, que decorrerão de 23 a 26 de maio, dão-lhe a oportunidade de se pronunciar sobre quem deve tomar as decisões importantes que afetam a sua vida quotidiana. Comprometa-se a votar e assuma a responsabilidade pelo futuro em destavezeuvoto.eu.”
Graça Matos, Prof. Geografia
Nota:

Sem comentários:

Enviar um comentário