Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 10 de maio de 2019

A ti, Diogo!




O momento é de choque e profunda tristeza face à notícia trágica que recebemos. 
O Diogo Seabra Oliveira já não se encontra entre nós.
O Diogo foi aluno do nosso Agrupamento até ao ano letivo anterior, ano em que frequentou com sucesso o 12.º ano na Escola Básica e Secundária de Anadia. Atualmente frequentava a Universidade de Aveiro.
O funeral realizou-se hoje, pelas 15 horas e 30 minutos.
É com uma profunda tristeza que endereçamos as condolências à família, principalmente à sua irmã e nossa aluna Alexandra, pela grande perda sofrida.
Jamais te esqueceremos, Diogo!
Descansa em paz.


Nota:
Foto retirada do sítio da Agência Funerária de Famalicão Lda.


1 comentário:

  1. Gostaria de expressar aos pais do Diogo toda a minha incredibilidade perante tamanha fatalidade. Privei com o Diogo durante 3 anos, enquanto professora, e muitos mais como amiga.
    Para a Alexandra, irmã do Diogo e minha aluna, envio todo o meu apoio e carinho.
    O meu choque é imenso e partilho convosco a dor da sua partida.
    Os meus mais sentidos e sinceros pêsames.
    Graça Matos

    ResponderEliminar