Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 5 de maio de 2019

Dia da Mãe



Querida mãe,
Quero neste dia
Agradecer-te pela vida
Que me deste cheia de alegria.
Contigo vou passar
Este dia para recordar
O amor que me tens dado
E em tudo o que me tens ajudado.
Vamos sair e passear,
E este domingo celebrar.
Ao teu lado para sempre
Vou alegremente estar.
Sofreste, mas superaste.
Já riste e já choraste.
E as feridas que te causaram
Já tu curaste.
Nunca me esquecerei
Do que contigo passei.
Mil palavras usarei
E para ti escreverei.
Finalmente aqui estou
A escrever a quem sempre me amou,
A agradecer a quem me criou
E nos obstáculos sempre me ajudou.
Feliz Dia, Mãe!
Inês Cruz, n.º 6, Íris Lopes, n.º 7 e Vítor Marques, n.º 17, 10.º K (Profissional)



                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário