Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 28 de maio de 2019

QUE BELA SURPRESA!


Há uns anos, estava numa nova escola, num outro país e numa outra cidade, quando entrei para uma nova turma e conheci novas pessoas, mas houve uma delas que não me agradou assim muito.
Decidi, então, não me aproximar dela até que, um dia, essa pessoa veio ter comigo e começou a falar comigo. Mesmo assim, decidi ainda não lhe dar grande confiança, porque havia algo nela que ainda não me agradava. Eu achava que essa pessoa não era de confiança, achava-a, pois, arrogante,falsa e verdadeiramente má pessoa. Entretanto, um dia, eu estava a precisar de ajuda e foi precisamente ela que me ajudou e todos os outros colegas de que eu tinha gostado mais nem sequer me ligaram nenhuma.
A partir desse dia, tudo mudou, comecei a confiar muito mais nessa pessoa e não nas outras. Eu e ela começámos a desenvolver aos poucos a nossa amizade, até nos tornarmos os melhores amigos. Começámos a ir juntos para a escola, a sair juntos mais vezes e a conviver mais um com o outro.
Bem! Posso dizer que não esperava que, ao entrar naquela turma, aquele ser que menos me agradava hoje fosse a minha melhor amiga e, de facto, a minha opinião sobre ela estava completamente errada. Isto mostra que não podemos formar uma opinião de uma pessoa sem a conhecermos na realidade.
Ruben Rodrigues, n.º 22, 9.º F


Sem comentários:

Enviar um comentário