Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O MEU SONHO

Eu sou jovem, tenho sonhos e uma grande vontade de viver. Quero viajar! Sim, tenho o sonho de viajar pelo mundo fora a fim de ajudar os mais necessitados e carenciados. Trata-se de um sonho muito forte de mudar o mundo para melhor, onde reine a paz, o amor cresça a cada dia que passa e a pobreza, as guerras, os conflitos, as doenças e os problemas diminuam.
Este meu sonho de fazer a viagem pelo mundo tem também como objectivo conhecer novas e diversas culturas, bem como poder estudar e ajudar as aldeias pequenas e grandes, poder explorar cada cantinho da natureza, onde possa descobrir os prazeres da vida, que a própria natureza nos pode proporcionar.
Nessa viagem, quero ver e conhecer pessoas novas, descobrir novas mentalidades. Poder estudar a civilização de cada país, cidade, vila e aldeia, para assim poder aperceber-me das necessidades de cada população, descobrir, apreciar e talvez interiorizar os novos estilos de vida e poder ajudar todas as pessoas.
Por fim, neste meu texto, quero salientar que a vontade de viver deve ser levada a todas as pessoas bem como a esperança, a liberdade, a educação, a saúde e a harmonia. Esses são os objectivos da minha tão desejada viagem, poder ajudar, cuidar e proteger todas as pessoas, principalmente as crianças e os jovens que são o futuro da Humanidade.
O meu nome é Rebecca e tenho o sonho de viajar para mudar o Mundo!

Rebecca Bucher, 9ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário