Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Corrida “Colorir Anadia”


O centro da cidade povoou-se de branco com os muitos alunos do 3º ciclo e do secundário, que decidiram participaram nesta atividade promovida pela Câmara Municipal de Anadia.
O professor Gonçalo, das Piscinas Municipais, explicou os moldes da corrida aos participantes e a Sra. Presidente da Câmara Municipal, Eng.ª Teresa Cardoso, agradeceu a presença de todos e congratulou a Escola de Viticultura e Enologia da Bairrada pela proposta apresentada.

O Sol brilhava e as camisolas brancas, com o símbolo da Câmara e do “Sentir Anadia” foram-se enchendo de cor ao longo dos cerca de 5 km do percurso. Primeiro o vermelho, depois o azul, o verde e finalmente o amarelo. Já no Vale Santo os alunos vibraram ao som da música e da cor. Muitos tornaram-se irreconhecíveis e … só vistos. Mas, vamos ter de esperar pelas fotos que vão ser trabalhadas pela nossa produção caseira, que estão em tempo de testes. Por isso, vai só um “cheirinho”!
Alguns alunos e todos os nossos jornalistas prometeram transmitir-nos o seu sentir a esta magnífica e muito divertida corrida pela cidade de Anadia. A nossa “redação” já começou a receber o contributo de alguns dos nossos jornalistas e de um dos alunos. Amanhã publicaremos o sentir do aluno Miguel José Rodrigues Saldanha Fernandes. Contudo, outros já nos informaram que estão um pouco atrasados na redação, pois é tempo de testes e pelos vistos de Matemática. Portanto, primeiro vem o estudo…
Graça Matos, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário