Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Colorir Anadia




No dia 10 de outubro de 2014, realizou-se a corrida “ Colorir Anadia”. Os alunos do 3º Ciclo e do Secundário do Agrupamento de Escolas de Anadia (Escola Básica e Secundária de Anadia e Básica nº 2 de Vilarinho do Bairro), da Escola de Viticultura e Enologia da Bairrada e dos Colégios Nossa Senhora da Assunção e de S. João Bosco tiveram assim a oportunidade de participar.
Cada aluno saiu da sua respetiva escola com a camisola branca do Município de Anadia e dirigiu-se para o Centro de Anadia, onde teve início a corrida.
A pé, a correr, a saltar ou mesmo a rastejar, não é que eu tenha visto alguém a fazê-lo…, passeámos por Anadia e, de 1 em 1 km, havia postos de onde nos mandavam jatos de tinta, cada um com a sua cor e que davam ainda mais vida a esta corrida.
Terminámos o evento no Vale Santo e todos nós, alunos e professores (estes muito menos), que inicialmente vestíamos uma camisola bem branquinha, esta agora resumia-se a uma mancha bem colorida ou nalguns casos, uma enorme esborratadela.
Foi de facto uma tarde bem passada, que valeu pelo desporto e pelo convívio especialmente colorido!

Sofia Pedrosa, O Ciclista














Sem comentários:

Enviar um comentário