Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 8 de outubro de 2011

Uma aventura na Gralheira


Numa bela tarde de verão, decidi ir à Gralheira dar um passeio com a minha cadela, que se chama Lacy. Aproveitei este passeio para brincar. Sendo assim, comecei por andar no carrossel, mas a minha cadela preferiu divertir-se perto do lago e esteve lá algum tempo, enquanto eu depois me estava a divertir nos baloiços.
De repente, começou a ladrar e eu estranhei a razão pela qual ela estava a ladrar tanto e então, fui ter com ela até ao lago e o mais estranho ainda é que, à medida que me ia aproximando, ela ladrava cada vez mais. Entretanto, comecei a sentir um barulho, fui até às margens do lago, e assustei-me, porque estava lá uma cobra.
Fui logo a correr chamar o meu pai que, mal soube o que estava acontecer, dirigiu-se de imediato para junto do lago. Momentos depois, pediu-me para eu lhe arranjar um pau e, num abrir e fechar de olhos, matou a cobra. Depois deste grande susto, fomos para casa e acabei a tarde na minha piscina, pensando para com os meus botões: ”Uf! Que dia! ”

Márcia Sousa, nº 21, 7º F

2 comentários: