Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 22 de outubro de 2011

Perdida na floresta?!


Era domingo e eu, os meus pais e o meu irmão decidimos ir dar uma volta pela floresta perto da minha casa, um espaço maravilhoso e encantador.
Quando começámos a passear pela floresta, eu estava desejosa para ver alguns dos animais, como por exemplo: as cobras, os leões, os morcegos, as corujas, entre outros. No entanto, esta minha curiosidade fez com que eu me perdesse. E quando me apercebi da situação, um grande pânico se apoderou de mim, pois estava ali perdida e sozinha na floresta rodeada por animais selvagens.
De repente, apanhei um grande susto, quando ouvi as corujas a piarem em coro e os ramos das árvores pareciam querer pegar em mim. Desesperadamente gritei e desatei a correr, sempre cheia de medo, até que encontrei finalmente o caminho de regresso a casa.
Quando lá cheguei, abri a porta, entrei e reparei que os meus pais e o meu irmão já estavam a dormir. E depois pensei para com os meus botões: será que tudo não teria passado de um sonho?!

Edna Almeida, nº 8, 8º D

Sem comentários:

Enviar um comentário