Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fantasmas à solta!


Num sábado à tarde, fui passear pelo parque da minha aldeia. Entretanto, chegou um momento em que passei por uma casa estranha que por sinal era muito grande e medonha. Parei por instantes. No entanto, decidi ir andando para minha casa, mas a certa altura pensei voltar de noite ao casarão, para fazer as minhas descobertas. Sendo assim, quando anoiteceu, lá fui eu.
Ao chegar, por grande admiração minha, o grande portão, que ia dar ao interior da casa, estava aberto. Decidi então entrar e verifiquei que havia muitas escadas, dando-lhe a característica de casa assombrada. Quando entrei, ouvi ainda uns ruídos estranhos e uma voz num tom muito grave, que me dizia: “Sai da minha casa, agora! Já!”. Eu fiquei assustadíssima e de repente, apareceu-me um fantasma. Aí é que eu fiquei mesmo aterrorizada e o mais grave é que iam aparecendo cada vez mais fantasmas e não paravam de me cercar. Eu então saí a correr rapidamente, porém eles continuavam todos atrás de mim. Momentos depois, finalmente consegui chegar a casa sã e salva e mal entrei, fui logo a correr para o meu quarto.
Em silêncio, mas com o meu coração a palpitar, olhei à minha volta para me certificar se estava ou não em segurança. Felizmente, eles tinham ido embora e eu jurei nunca mais lá voltar.
         
Márcia, nº 15, 8º D

Sem comentários:

Enviar um comentário