Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 23 de outubro de 2011

Por um triz!


Certo dia, estava eu a entrar pelo portão da minha casa, quando a Roxy, a minha cadela, desatou a fugir pelo portão fora, sem dar o mínimo aviso de que iria fugir. Então, só tive tempo de largar a mochila e correr atrás dela. Segui-a e vi que ela tinha parado e qual não foi o meu espanto, quando verifiquei que ela estava a comer uvas diretamente de uma videira. Decidi aproximar-me dela e no momento em que já estava perto dela, ela desatou a correr a toda a velocidade para uma zona de pinheiros mansos. Momentos depois, consegui finalmente agarrá-la. Entretanto, ouvimos passos, eram os donos do terreno em que estávamos. Eu e a Roxy só tivemos tempo de nos esconder no meio de umas canas que lá havia. O problema é que a Roxy ladrava sempre que via estranhos. Então, quando ela se preparava para o fazer, eu tapei-lhe o focinho para ela não ladrar. Entretanto, os homens acabaram por ir embora e nós começámos a correr o mais rápido possível para que não fôssemos apanhados.
Uf! Foi mesmo por um triz, pois há pessoas que não gostam nada de ver os seus terrenos invadidos por intrusos.

André Correia, nº 8, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário