Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um dia de verão especial


Neste verão, durante as férias, fui a uma praia do Norte espetacular. As águas do mar eram cristalinas, não fazia ondas e estava um dia magnífico.
Eu, nesse dia, fui para a praia com umas amigas e acabei por encontrar umas colegas minhas da escola que vieram ter connosco. Quando elas vieram ao nosso encontro, fomos dar uma volta à beira-mar e como tínhamos ido para a praia com a intenção de nos divertirmos, fomos logo para o mar para nadar e brincar um pouco na água. No momento, em que já estávamos exaustas, fomos para as toalhas para apanharmos uns banhinhos de sol, pois o sol convidava a tal. Tivemos ainda tempo para falarmos sobre os nossos projetos futuros. Entretanto, conversa aqui, conversa acolá, começou a escurecer e então, fomos embora e despedimo-nos umas das outras, exclamando em coro:
- Que dia espetacular!
E de facto este dia para mim foi muito especial, porque pude ver novamente as minhas colegas de escola que já não via desde o final do ano letivo.  

Rute, 8º C

Sem comentários:

Enviar um comentário