Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 31 de março de 2014

Lutar por um mundo melhor!

Nos tempos difíceis que correm observa-se e sente-se cada vez mais a crise. Uns morrem à fome, outros veem a sua quantia monetária cada vez mais reduzida.
Deparamos assim com a tristeza das pessoas ao verem o dinheiro a desaparecer bem como com a preocupação de muitos pais, pelo facto de colocarem comida na mesa aos seus respetivos filhos estar a ser uma tarefa já muito difícil... Ora, tudo isto está a aumentar, a acumular e a "destruir", digamos assim, o nosso mundo!
Mas nós temos de saber dizer "NÃO"! Temos que fazer parar este sofrimento e lutar por um mundo melhor!
A meu ver, se todos nós quisermos, o nosso mundo poderá ser bastante melhor que aquele em que estamos presentes. Basta fazermos por isso!
Apesar de ser uma situação complicada, o emprego, por exemplo, poderia aumentar, os preços poderiam baixar e o valor das contas económicas também!
Enfim, tudo isto poderia ser a fonte da palavra "melhor", mas, novamente, na minha opinião, o problema da sociedade e do mundo estar como está deve-se à diferente maneira de cada pessoa ser, pois o diferente "eu" de cada um faz com que grande parte da sociedade não seja "compatível", se assim puder ser dito, uns com os outros!
Sejam vocês próprios ou, então, sejam pessoas melhores, pelo bem do nosso mundo e pelo nosso bem. Façam com que haja união entre todos, isso é importante nos tempos difíceis que correm!
Vamos fazer o que está bem: vamos lutar por um mundo melhor!


Ana Rita Costa, nº 4, 8º E

Sem comentários:

Enviar um comentário