Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe


3 comentários:

  1. Filhas,
    Neste dia, bem como em todos os outros, o meu sorriso é sempre e em primeiro lugar para vocês. Desde o primeiro instante, em que soube que existiam, vi que a minha vida tinha mudado.
    Para melhor?
    Apenas que tinha mudado!
    Durante muito tempo vivi cada dia esses momentos inesquecíveis em que a “ caixa mágica” vos acolheu.
    Depois aqueles momentos que rapidamente voaram em que a exigência da nossa presença, minha e do papá, era constante e imprescindível…
    Iniciou-se a escola, as surpresas, as alegrias, a incessante vontade de tudo quererem saber.
    Hoje, a adolescência atingiu-vos com tal brutalidade que esquecem os bons momentos, o ombro amigo, a partilha, a amizade e, muito particularmente a certeza de um porto de abrigo, onde serão sempre acolhidas. Mas, sem dúvida onde há trabalho, há regras, penas e elogios! Mas sem dúvida há muito, muito AMOR e isso nunca o podem esquecer.
    Bjs
    Mamã

    ResponderEliminar
  2. Para todas as filhas e filhos, particularmente as alunas e alunos do 9º C que escreveram palavras tão bonitas, espero que todas elas sentidas, desejo que mimem as vossas mães não apenas no Dia de Hoje, mas em todos os dias do ano!
    Para as Mães um Dia em que os vossos filhos demonstrem todo o amor que têm por vocês.
    A coordenadora do CJ, O Ciclista,
    Graça Matos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas sensatas palavras da Senhora coordenadora e da mãe que acima bem disse o que sentia.
    Gostei de ler o que os alunos escreveram, mesmo não sendo mãe, gostei das suas composições (não sei se é assim que ainda se diz). Espero que nunca se esqueçam do amor que as vossas mães têm por vocês, quem me dera poder ter a minha para o partilhar com ela.

    ResponderEliminar