Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Encontro inesperado



Certo dia, estava eu no centro comercial, quando encontrei uma atriz que admiro imenso, a Sara Matos e constatei que ela ainda é mais bonita na vida real que na televisão. Tem um rosto sedoso, as bochechas rosadas e o cabelo comprido e brilhante.
 Assim que a vi, fui logo ter com ela.
- Sara, Sara! Sou uma grande fã tua, dás-me o teu autógrafo?
- Olá, linda! Sim, claro que dou, dedico a quem? - questionou Sara.
- Muito obrigada, o autógrafo é para a Marta.
Pareceu-me mesmo muito simpática. Fiquei assim ainda com melhor impressão dela do que já tinha. De seguida, perguntei-lhe se queria ir lanchar comigo, mas hesitei, porque as probabilidades de ela aceitar eram poucas, pois de certeza que tinha montanhas de fãs a pedir-lhe o mesmo, porém, surpreendentemente ela aceitou. E lá fomos nós.
Depois do lanche, lembrei-me que ainda não tinha recordações daquela tarde e foi então que pedi para tirar uma foto com ela, que rapidamente aceitou como eu esperava.
E foi assim uma magnífica tarde, que eu pensava que ia ser igual a todas as outras, tendo-se tornado numa recordação que irei guardar a vida toda, porque foi, de facto, um privilégio conhecer a Sara Matos e acho que ela também gostou de me conhecer, pelo menos pareceu bastante satisfeita no final do nosso encontro.
Marta Ferreira, nº 17, 9º E
Nota:
Imagem retirada da Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário