Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cartas


Anadia, 27 de janeiro de 2012.
Querida amiga,
Quando penso em alguém que me oferece o ombro, nos momentos em que estou aborrecida, que me faz sorrir quando quero chorar, que me ajuda nos meus problemas, que me dá alegrias, que reclama e reclama, mas está sempre comigo, esse alguém és tu. De facto, são estes os motivos, melhor amiga, que me levam a dizer o quanto és tão importante para mim. E é para deixar isso bem claro que te escrevo esta carta.
Aproveito assim para te dizer que tu és linda, doce, educada, e com uma inteligência impressionante. Talvez eu não seja a melhor amiga que tu gostavas de ter. Reconheço que, por vezes, sou aborrecida e muitas vezes, até sou insuportável! Mas tu sabes respeitar-me.
Para mim, és como se fosses minha irmã e comigo também podes contar, pois estou sempre perto de ti para o que der e vier.
Na verdade, quero mais do que ninguém que sejas feliz. Fica também a saber que o meu ombro estará sempre disponível para ti. Confia na minha amizade como eu confio na tua. Por outro lado, espero que vejas a rapariga linda que és, e percebas a infinidade de qualidades que possuis e que poucas pessoas têm o privilégio de ter.
Quero assim que saibas que tenho muito orgulho em te ter como a minha melhor amiga.
Um xi coração,
Sofia Ferreira.

Sofia Ferreira, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário