Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 25 de março de 2012

Férias desportivas e culturais




A Câmara Municipal de Anadia (CMA) faculta, mais uma vez, uma excelente oportunidade às nossas crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos de idade, de passarem umas férias bem diferentes e divertidas.
As ofertas de atividades são muito diversificadas, quer a nível desportivo, quer cultural: ténis, bitoque, badminton, natação, hidroginástica, futebol, ginástica, aeróbica, andebol, voleibol, jogos tradicionais, visitas pedagógicas, ateliers de expressão plástica, oficinas criativas e cinediversão. Este conjunto de atividades tem lugar nos seguintes espaços culturais e desportivos do nosso concelho: Biblioteca Municipal de Anadia, Centro de Alto Rendimento de Anadia, Centro Cultural de Anadia, Cineteatro de Anadia, Complexo Desportivo de Anadia, Museu do Vinho da Bairrada, Piscinas Municipais de Anadia.
Estas atividades decorrem durante o período de férias escolares, nomeadamente de 26 de março a 5 de abril, entre as 8 horas e 30 minutos e as 18 horas.
Um bem-haja a todos estes espaços culturais e desportivos e, muito particularmente à CMA, por facultar umas férias diferentes às crianças e jovens dos nossos estabelecimentos de ensino.

A Equipa d´O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário