Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 13 de março de 2012

Carta



Moita, 23 de janeiro de 2012.
            Caro amigo, Golfinho,

            Estou a enviar-te esta carta para saber como tens passado.
Espero que estejas bem. É que, neste verão, não pude ir à tua praia, pois os meus pais decidiram ir passar férias no Algarve.
            Ontem, enquanto jantava, passou uma notícia na televisão sobre um grupo de golfinhos que tinha sido apanhado por uma rede de pesca e eu, como gosto muito de ti, fiquei muito preocupada e decidi enviar-te esta carta. De facto, lamento a atitude que alguns seres humanos têm para convosco.
            Por outro lado, o teu mar azul, límpido e brilhante faz-me falta, pois era na tua praia que apanhava as minhas conchas e era nas tuas águas que eu nadava e me divertia muito.
            Este verão, prometo-te que vou passar aí duas semanas e irão ser as melhores de sempre!
            Por aqui me fico.
            Um abraço da tua grande amiga,
                                               Alícia Pina

            Alícia Pina, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário