Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 14 de março de 2012

Carta


Anadia, 2 de junho de 2012.
            Olá amiga,
            Estou a escrever-te para te dizer que te admiro por seres tal como és.
            Costuma dizer-se que a amizade verdadeira só existe quando encontramos a pessoa perfeita, mas para mim não é bem assim.
            Em ti, encontrei a amizade verdadeira e tu podes ter alguns defeitos, mas eu aceito-te tal como és.
Para mim, és a princesa dos contos de fadas, o brilho das águas cristalinas do mar.
            Admiro-te a ti e à nossa amizade por ter aguentado sete anos sem uma única zanga, sem uma única desconfiança.
            Acima de tudo, queria dizer-te então que para mim és mais do que uma melhor amiga, és como que uma irmã, uma conselheira, uma confidente, um orgulho. Basicamente, és de facto a minha única e melhor amiga.
            Quero ficar contigo para o resto dos meus dias!
        
             
                                                                   Margarida


Margarida Lagoa, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário