Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 15 de janeiro de 2012

Teimosia a mais!


Num belo dia de verão, decidi ir passear com o meu cão e depois de termos saído de casa, andei mais ou menos três quilómetros, quando ele começou a correr atrás de um gato, mas este cada vez corria mais e o meu cão também. Porém, chegou a um ponto em que o meu cão se escondeu por entre umas silvas e eu deixei de o ver. Entretanto, chamei-o mas ele não latia e eu já estava a ficar preocupado.
Passado algum tempo, procurei, procurei até que finalmente o encontrei. Afinal, ele já estava ao pé de um pinheiro enorme, porque o gato tinha subido até ao topo da árvore. Momentos depois, puxei-o com muita força, mas o cão não queria vir embora, tal era a sua teimosia em querer apanhar o gato. No entanto, vendo que nada podia fazer, acabou por se cansar e lá veio ele, após longos minutos. Como já era tarde, fui então para casa e senti um grande alívio, pois ainda cheguei a pensar que nunca mais iria ver o meu querido cão. Mas claro! Não deixei de lhe dar os meus ralhetes por ser tão teimoso e por ter o hábito de se esconder sorrateiramente.

Pedro Miguel Oliveira, nº 25, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário