Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O carro mistério


Numa bela manhã, eu e o meu gato Bob Júnior decidimos ir dar uma volta pelas ruas da Moita. Nesse dia, estava um calor muito intenso, era como se o sol estivesse a passear connosco mesmo ao nosso lado. Então, lá fomos nós dar a nossa voltinha, mas de repente apareceu-nos à frente um carro que quase nos atropelava. Felizmente conseguimos desviar-nos a tempo! Entretanto, achei muito estranho este acontecimento e decidi contar o sucedido ao meu primo João.
No dia seguinte, eu, o João e o meu gato fomos dar outra volta e no momento exato ao dia anterior, o carro apareceu e quase nos atropelava novamente. Então, o meu primo João ficou “com a pulga atrás da orelha” e decidiu que deveríamos seguir o carro para desvendar este mistério.
Eram precisamente quatro e meia da tarde, quando decidimos então seguir o “carro mistério”, mas de repente este parou e do seu interior, saiu um senhor que retirou da mala vários objetos ao mesmo tempo que desabafava com os seus botões:
- Estava a ver que não conseguia acabar a mudança da minha velha casa para este belo apartamento!
            Aí, percebemos que não havia mistério nenhum à volta deste caso! Afinal, foram as pressas que permitiram com que ele não se apercebesse do que se tinha passado. 

Alícia Gomes, nº 2, 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário