Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 29 de janeiro de 2012

Nelson Franco


Este ano estou a viver, pela primeira vez, a minha aposentação quase por inteiro. Apesar de ainda manter o contacto com a escola, particularmente quando os colegas de CEF me solicitam, a colaboração deste ano restringe-se aos contactos com as empresas, que possam a vir a tornar-se locais de estágio para os alunos e à elaboração dos protocolos em si. Por exemplo, apoiei os colegas do curso de Rececionista a arranjar protocolos com as empresas.
A organização e confeção dos almoços, jantares e ceias têm sido algo a que me dediquei ao longo de muitos anos, primeiro na EB23 de Anadia e depois, no Agrupamento. Pelo que, em dezembro de 2011, mais uma vez me pediram para organizar a tradicional Ceia de Natal, realizada no dia 21 de dezembro, pelas 19h30m, no Centro Escolar de Arcos, o que fiz com todo o prazer, pois é algo que me satisfaz e, ao mesmo tempo, serviu para conviver com os meus antigos colegas.
No ano passado, a minha colaboração foi muito mais intensa, nomeadamente com o apoio que dei aos colegas dentro das próprias aulas aos alunos do curso de Empregado de Mesa. Acompanhei, ainda, o estágio dos alunos deste curso em empresas da região.
Por outro lado, integrei o júri da prova final do CEF de Empregado de Mesa, onde exerci o cargo de presidente do mesmo.

Nelson Franco, professor aposentado

Sem comentários:

Enviar um comentário