Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 8 de maio de 2011

Talvez um dia…

Desde pequena sempre enfrentei a realidade, apesar de o ter feito com timidez e até com algum medo, mas fi-lo, pois dentro de mim sempre existiu um sonho. Um sonho que por mais vontade, por mais força e por mais coragem que tivesse, as possibilidades de o concretizar eram, no meu ponto de vista, escassas. Entretanto, fui crescendo com esse sonho na minha memória.
Neste momento, sinto que tudo isto é real, que esta sou realmente eu, que estou exactamente onde deveria estar, que finalmente tenho hipóteses de realizar tão antigo sonho.
Outrora, por vezes, encontrava-me fechada no quarto, na mais profunda escuridão, à procura de uma forma de alcançar o pretendido, mas sem nunca desistir.
Sei que toda esta espera vai ter resultados, sei que agora mais do que nunca vou conseguir realizar esse tão desejado sonho, que só eu sei qual é.

Constança Duarte, nº 7, 7º B3

Sem comentários:

Enviar um comentário