Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 22 de maio de 2011

A grande decisão da minha vida

 Depois de tanto ser como um cão que anda sempre atrás do seu dono, fartei-me! Tomei hoje a decisão que realmente tenho que ser eu mesma e não alguém que faz sempre aquilo que lhe pedem.
Quase oito anos depois, é que percebi que não vale a pena, não vale mesmo a pena dar importância a coisas e pessoas que não merecem. Posso ter demorado algum tempo a chegar a essa conclusão, mas hoje a minha paciência realmente esgotou-se! Acabou!
 O pior é que não vou aguentar muito tempo a ver essas pessoas sem lhes dizer: “Olá!” ou até dizer-lhes as minhas piadas. Sei que isso mais tarde ou mais cedo vai acontecer, porque não é a primeira vez que penso em fazer esta revolução no meu íntimo, em dar este passo na minha vida, passo esse, um dos mais difíceis que terei de levar de facto a cabo.
Sei que posso mudar de opinião, sei que posso não aguentar, pois por vezes sinto uma grande vontade em voltar a estar com essas pessoas que me têm vindo a fazer mal, mas agora estou decidida a tentar mudar, e talvez até o consiga.
Fartei-me mesmo! E sendo o papel uma das únicas “pessoas” que me compreende, aqui desabafei aquilo que hoje sinto, aquilo que talvez vá mudar na minha vida pois, enquanto centrei a minha atenção em pessoas que não merecem, não liguei muito àquelas que realmente se preocupam comigo. Essas sim é que realmente merecem a minha atenção.
Aqui fica, graças às palavras, o que sinto hoje!
                              
Ana Beatriz Rodrigues, 7º B3, nº 2

Sem comentários:

Enviar um comentário