Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 14 de maio de 2011

Quem sou Eu?!

Quem sou eu?!
Será que sou uma simples criança ou adolescente, que cresceu numa pequena aldeia com sonhos que às vezes são totalmente impossíveis e que às vezes até acabam por ser “travados” por alguém que nos é próximo e que depois nos acaba por desiludir?!
Serei uma rapariga insensível e imprudente, que discute com a mãe, às vezes sem ter qualquer tipo de razão e sabendo disso, continua?!
Sereia a única rapariga que quer que os outros a vejam como ela quer, que, depois de reflectir, já acha que não interessa o que os outros pensam, que não interessa aquilo que acham de nós, interessa sim aquilo que somos realmente, sendo uma pessoa boa, óptima, má ou horrível?!
Serei apenas uma rapariga que adora jogar râguebi, que tem vontade de o fazer mas às vezes um “não” fá-la pensar melhor mas, nunca desistindo, consegue acabar por fazê-lo?!
Serei egoísta ao ponto de ter tantos amigos e sempre que há um novo aluno na escola, por exemplo, quero conhecê-lo, saber o que o fez vir para cá, e deixar os outros amigos um bocadinho de parte?!
Serei apenas uma rapariga que acha ter algumas qualidades, que gosta de usufruir delas que às vezes até exagera, uma rapariga que, quando vai para fazer alguma asneira, antes de a fazer pensa, mas normalmente acaba por fazê-la?!
Tudo isto, que acabei de escrever, é aquilo que acho que por vezes sou, pode ser verdade, pode ser mentira, mas acho que sou assim!

Queres saber quem eu sou?
Aguarda pelo dia 16, 2ª Feira.
Podes lançar a tua hipótese nos Comentários...
Até 2ª.

Sem comentários:

Enviar um comentário