Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ser Amigo é…

Para mim, ser amigo é ser aquela pessoa em quem confiamos de olhos fechados. É aquele ser que está sempre presente no tempo certo e no local pretendido, disponível e disposto a ouvir-nos e a ajudar-nos de forma incansável.
O verdadeiro amigo é aquele que me ouve, que me apoia, que me dá bons conselhos e que eu tenho a certeza que não vai falar das nossas conversas com os outros, nem vai de maneira nenhuma gozar comigo.
O verdadeiro amigo é alguém com quem podemos rir, chorar, brincar. Enfim, sermos inseparáveis.
A pessoa, que eu considero ser o meu melhor amigo, é na verdade o meu confidente e na nossa amizade, não existe a mentira, a deslealdade nem a traição.
Sendo assim, amigo é estar presente nos bons e nos maus momentos. Sim! Porque os que viram as costas ao primeiro problema, nunca serão verdadeiros amigos e nem para lá caminham!
Os amigos entendem e ultrapassam as diferenças uns dos outros, partilham ideias, objectos preferidos e segredos.
Viva, então, a verdadeira amizade.

Diogo Almeida, nº 6, 7º A1 

Sem comentários:

Enviar um comentário