Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lágrimas de sangue

Estou triste. Apetece-me chorar mas as lágrimas não saem, estão presas, não sei bem onde!
Ao vê-los a rir, a chorar, a correr, ou até mesmo a andar, apetece-me fazer o mesmo! Mas eu estou sozinha e eles estão juntos… de que valem os sentimentos se não os podemos partilhar? Se não temos com quem partilhar! Eu tenho amigos, muito bons amigos, mas falta-me ele! Como é que uma pessoa pode significar tanto? Não sei. Só sei que ele me faz muita falta! Mesmo muita!
Ele é divertido, amigo de seus amigos, um pouco preguiçoso, mas…
Será que por ele as lágrimas corressem pela minha cara? Mas, afinal, para que servem as lágrimas se não correm?
Um dia todas estas minhas perguntas vão ter resposta!!!



Mariana Amaral Fernandes, nº 18, 7º A3

Sem comentários:

Enviar um comentário