Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 13 de março de 2017

Memória Inesquecível



Há muitas memórias que eu tenho mas, houve uma que permaneceu no meu coração, e devo já dizer que para fazer algo que marca a minha vida, não o faço para as pessoas mudarem a opinião sobre mim.
 Eu faço-o para saberem que para ter uma vida feliz devemos construir ao longo dos tempos para um mundo melhor.
A primeira vez que me sentei no trono dos professores apercebi-me que tinha uma turma feliz, mas havia um aluno que tinha muitas dificuldades a nível de conseguir comprar calçado e roupa para o inverno que se aproximava.
Na turma, apercebi-me que tinha muitos alunos que tinham possibilidades, e que ficavam felizes ao ver os outros felizes. Mas um destacava-se e tentava ajudar o rapaz carenciado ao máximo. E decidiu comprar logo umas novas sapatilhas para o aluno necessitado.
 Não foi só isto que permaneceu na minha memória, mas sim as belas palavras que Manuel, o rapaz carenciado, espalhou em toda a turma “O calor que sinto nos meus pés é o mesmo que sinto no meu coração, agora estou mais aconchegado”.
Trabalho realizado por:
André Silva, n.º 3
Gonçalo Santiago, n.º 10
Micael, n.º 14

Sem comentários:

Enviar um comentário