Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 23 de março de 2017

Um sonho que gostaria de ver realizado



 Qualquer ser humano tem sonhos na sua vida, uns bons e outros maus, por outro lado, surpreendentes ou que não fazem sentido nenhum, porém, neste meu texto não venho falar de nenhum deles. Venho, sim, fazer referência aos sonhos que eu gosto de ter e de imaginar.
    Até ao momento, já tive muitos sonhos, mas acho que a sua existência resulta da nossa imaginação que é muito fértil ou até do nosso futuro que está escondido dentro de nós, no nosso coração.
    De facto, hoje em dia, já existem muitas coisas que fazem com que a nossa imaginação corra livremente, por exemplo: os jogos, os brinquedos e até a televisão, e falo por mim, porque aconteciam sempre comigo, quando era mais novo.
     Agora sei que, se lutar com muito empenho, força de vontade e esperança, os sonhos podem tornar-se realidade. Eu próprio já sonhei em fazer uma viagem ou em ter um brinquedo ou um jogo, e acabei por os conseguir. Mas o sonho que eu mais gostaria que se realizasse era que eu tivesse uma vida feliz, e que sobre ela fosse realizado um filme ou, quem sabe, um jogo que influenciasse para o bem a vida das pessoas.
Simão Nuno Cruz, n.º 21, 7.º F

Sem comentários:

Enviar um comentário