Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 22 de março de 2017

Um sonho que gostaria de ver realizado



Quando eu era pequenina, passava os dias a pensar:
- Porque é que todos os meus amigos têm sonhos e eu não? Nem sei o que isso é!
 Todos os dias, então, olhava para a Lua e pensava, pensava, pensava a razão pela qual eu não sonhava como as outras crianças. Comecei por questionar o meu pai e ele respondeu-me à sua maneira, mas eu não percebi o que ele me tentara dizer, pois era uma explicação muito complexa. De seguida, perguntei à minha mãe, só que ela estava muito atarefada e não me respondeu. Por fim, fui falar com a minha irmã que comentou o seguinte:
- Não te posso falar em sonhos, porque assim, se sonhares, os teus sonhos não se tornarão realidade.
Nesse mesmo dia, quando chegou a noite, ao olhar para a Lua, como era habitual, o meu coração revelou-me o meu verdadeiro sonho, aquele que iria comandar a minha vida. Hoje, ainda estou à espera que ele se realize.
Quanto ao meu sonho, só o contei a uma pessoa em quem posso confiar a cem porcento, a Lua, pois ela é o meu sonho. Na verdade, todos os dias olhava para ela até descobrir que o meu sonho é ir até à Lua visitar assim uma amiga que, de facto, nunca vou esquecer.
Espero, então, que o meu sonho se torne realidade e, se isso for possível, até já, amiga!
Leonor Lopes Carvalho, n.º 15, 7.º F

1 comentário:

  1. Parabéns Leonor! O sonho vai-se realizar. Só tens de acreditar!K Almeida Pato

    ResponderEliminar