Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 12 de março de 2017

A memória marcante



Num dia cinzento de outubro fui ao Pingo Doce comprar uma pizza de queijo e presunto para comer ao almoço. Entretanto, lembrei-me que me tinha esquecido da carteira na escola, mas por sorte, um aluno meu do 10 .º ano que se portava mal nas aulas e que me “ameaçou” furar-me os pneus do carro, chegou-se para perto de mim e perguntou-me se queria almoçar com ele. Fiquei impressionado pois não esperava essa atitude por parte dele.
 Aceitei, o João Armindo estava com um olhar triste, e eu perguntei-lhe o que se passava. Ele começou a chorar. Afinal, a mãe maltratava-o e por isso é que ele era tão revoltado e malcomportado. Foi algo que nunca esqueci.
Gonçalo Urbano, n.º 9, 8.º F

Sem comentários:

Enviar um comentário