Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Todos os anos a mesma coisa!

Saio de casa. Contudo, tenho que entrar imediatamente, porque não consigo ver o Futebol Clube do Porto a festejar mais um título.
            A Liga Portuguesa já tem o campeão definido desde a primeira jornada. É sempre o Porto! Por mais que o Benfica faça exibições excecionais e marque muitos golos, o Porto tem sempre a ajuda dos árbitros, ou por marcar penáltis fora de área, ou por marcar foras de jogo aos adversários mesmo que estejam num jogo, ou até por não assinalarem foras de jogo ao Porto, mesmo que estejam 10 metros fora do jogo. Devem ser cegos, não?!. Infelizmente, de há uns anos para cá, o campeonato português é sempre assim. Porém, Deus queira que o Benfica seja campeão este ano, mas a meu ver vai ser difícil, porque o Porto foi novamente ajudado desde a primeira jornada e já vamos na sétima!
            Apesar de tudo, mesmo que o Benfica goleie os adversários, não virá a ser campeão, porque o Porto tem “a mão de Deus” ou a do árbitro. De facto, isto tem que acabar. Não gosto, pois, do que se está a passar atualmente no futebol português!

Pedro Santos, nº 14, 9º C – Vilarinho

Sem comentários:

Enviar um comentário