Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Seria um casal perfeito ou quiçá imperfeito?

Quantas vezes andamos nós a passear pela rua e encontramos casais a namorar e tudo entre eles parece ser mágico. De facto, eles vivem um para o outro e aproveitam cada milésimo juntos.
Entretanto, à medida que o tempo vai passando, juntos vão crescendo e os membros do casal começam a fazer os seus planos, a traçar os seus projetos e as viagens que cada um gostaria de fazer. Eles estão muito apaixonados e nada do que possam dizer conseguirá estragar aquele amor forte e verdadeiro, que até parece ser muito genuíno! Contudo, muitas pessoas dizem que tudo aquilo que eles planeiam não vai dar certo, mas ninguém conseguirá tirar do pensamento aquilo que não sai do coração. E, como não poderia deixar de ser, lá está um ou outro casal a enfrentar muitos obstáculos, entre os quais ter de se afastar por algum tempo do país mas cada um dos dois não se consegue imaginar sozinho e neste caso, a distância nunca é maior do que o amor deles. Porém, passado um certo tempo, aquele casal perfeito… aos poucos, vai-se transformando em imperfeito, porque ele deixa de confiar nela e deixa também de demonstrar o seu amor com as provas que dava no início.
E, então, eu pergunto-me: o casal perfeito existiria mesmo ou não terá passado de mais um filme romântico imaginado pela figura feminina do casal?

Kelly Santos da Costa, nº 8, 9º C – Vilarinho

Sem comentários:

Enviar um comentário