Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dia Internacional do Livro infantil

Afinal o que é um livro?

É um menino ou menina?
Ou será um animal?!
Um objeto de pano,
Ou feito de cristal?!

De onde vêm as suas histórias,
Bruxarias e feitiços?
Princesas e príncipes,
Aventuras e reboliços?

Dizem que lá se pode encontrar
Tudo o que eu quiser.
Se me apetecer um carro novo,
Quem mo vem trazer?!

Toda a gente me diz para ler um,
Mas tenho receio…
Se me assustar com a história,
Não brinco no recreio!

E aqui estou eu,
Sem a alegria ter.
Pois não sei o que é um livro
Mas alguém me há de dizer.

Ana Neta, 8º E / O Ciclista

Nota:
O “livro” foi construído, pela equipa do Clube de Jornalismo, com com imagens recolhidos da Internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário