Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 30 de abril de 2014

8º Concurso Nacional de Leitura


No dia 2 de maio irá decorrer em Oliveira do Bairro o 8º Concurso Nacional de Leitura. É com enorme satisfação que O Ciclista informa que as alunas Beatriz Agante e a sua colega de turma, Diana Fernandes e Margarida Costa Pereira irão representar a Escola Básica e Secundária de Anadia na categoria do 3º ciclo e as alunas Tânia Alexandra Lopes, Sara Sofia R Silva e Catarina Sampaio Alves na categoria do Secundário. Da Escola Básica nº 2 de Vilarinho do Bairro, foram selecionadas as alunas Maria das Neves, Beatriz Cruz e Beatriz Coelho.
As duas alunas do 8º ano participaram ainda e foram selecionadas, no passado dia 23 de abril, na Biblioteca Municipal de Anadia, no 1º Concurso Intermunicipal de Leitura do distrito de Aveiro.
Este concurso tem por base a leitura de vários títulos inseridos nas Metas Educacionais de Português e os alunos têm de responder a várias Fichas de Leitura em duas etapas de concurso.
O Ciclista fica a “torcer” pelas nossas duas jornalistas Beatriz e Margarida e, evidentemente, pelas outras alunas. Boa sorte a todas as participantes!


Graça Matos, O Ciclista


Sem comentários:

Enviar um comentário