Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Feira do Livro


O Ciclista, na sua qualidade de promotor de eventos culturais, não gostaria de deixar passar esta extraordinária iniciativa que, pela terceira vez, a já prestigiada Biblioteca Municipal de Anadia promove: a Feira do Livro.
Para que todos ficássemos a conhecer melhor os meandros deste singular, extraordinário e sempre bem-vindo evento, O Ciclista contactou a Dra. Sónia Almeida, Bibliotecária responsável pela BMA, que nos informou que “A III Feira Municipal do Livro decorrerá no Átrio da BMA, de 3 a 31 de Dezembro. Esta iniciativa, à semelhança das edições anteriores, contará com a presença das mais prestigiadas editoras nacionais. Todos os livros terão descontos sobre o P.V.P que variam entre os 10 e os 20%. Durante o decorrer da Feira, vamos ter, ainda, apresentações de livros e um lançamento, no dia 15, de um autor local.”
Agradecemos, em nome d´O Ciclista a colaboração da Dra. Sónia e desejamos-lhe sucesso para mais este evento.
As nossas escolas, bem como todos aqueles que se quiserem associar a esta iniciativa, podem, mais uma vez e pelo terceiro ano consecutivo, visitar a Biblioteca Municipal de Anadia e adquirir os livros a preços mais convidativos.
Lançado que foi o convite a todos os nossos leitores, só nos resta desejar umas boas leituras!

Graça Matos, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário