Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Semana dos Afetos na Biblioteca Escolar da Escola Básica nº 2 de Anadia


De 09 a 14 de fevereiro de 2012, a Equipa da Biblioteca Escolar (BE) da EB nº 2 de Anadia vai comemorar a Semana dos Afetos com algumas atividades que envolvem a comunidade escolar. Assim, ao longo da semana proceder-se-á à exposiçãos dos trabalhos dos alunos, à produção de marcadores comemorativos da efeméride, à Exposição de Livros sobre Afetos e à decoração da BE.

Para além desta atividade realizam-se duas outras atividades. Hoje, dia 9,  celebra-se o 2º aniversário da BE, com a atividade “Chá e Café com Letras”, aberta a alunos, professores, gentes operacionais e Equipa da BE. Decorre, simultanemanete no próprio espaço da BE, no Polivalente e na Sala dos Professores e é aberta a toda a Comunidade Escolar.
No dia 14 de fevereiro, dia dos Namorados / de S. Valentim, a BE procederá à recolha e apresentação de “Mensagens com Afeto” em articulação com as Línguas e Artes e tem como destinatários a Equipa da BE, os professores, particularmente os de Línguas e de Artes e os alunos. Será ainda feita a atribuição de prémios aos melhores trabalhos.
A equipa d´O Ciclista dá os parabéns à Professora Bibliotecária, Dra. Maria Ivone Moreira Saraiva e à restante Equipa da BE, pelas magníficas atividades propostas.
                         
A Equipa d´O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário