Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 2 de janeiro de 2011

O sonho de criança

Há alguns anos atrás, eu sonhava ser bailarina, como aquelas que rodopiam no ar e depois o público, com grande entusiasmo, bate palmas.
Eu, quando era mais pequenina, vivia fascinada por aquele mundo da dança!
Infelizmente, os meus pais nunca tiveram possibilidade financeira para me inscreverem numa escola de dança. Então, eu dançava no meu quarto, em cima da cama, na sala, na cozinha, na escola, … Enfim, era em qualquer lugar. O que eu queria era dançar.
Cada dia que passava, sentia-me mais fascinada! E pensava para com os meus botões: Eu vou conseguir! Qualquer dia, em vez daqueles bailarinos profissionais estarei lá eu e os aplausos alegrar-me-ão a alma.
Eu sonhava, sonhava, sonhava, …, mas nada, …!
Agora, estudante universitária, encontro-me a frequentar o curso de Medicina. Estou a gostar, mas nada se compara com aquele sonho de bailar, o sonho de criança!

Adriana Matos, nº 1, 7º B3

1 comentário:

  1. O texto está muito giro!
    Continua assim, está muito bom!
    Parabéns!

    ResponderEliminar