Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 23 de janeiro de 2011

Já sei o que quero ser!

Um dia, quando eu era criança, estava a ver os desenhos animados na televisão quando apareceu o meu pai e mudou o canal para as notícias. De repente, houve uma notícia que me chamou à atenção por dizer respeito a um julgamento de uns indivíduos, que tinham cometido alguns crimes. Eis, então, que apareceu um advogado, considerado um dos melhores advogados de Portugal.
Passado uma semana, o dito advogado voltou a aparecer nas notícias, pois tinha conseguido que o juiz ilibasse todos os réus dos crimes de que eles tinham sido acusados porque, afinal, estavam inocentes.
Eu, como era criança, gostei de ver que o advogado tinha libertado todos os homens da culpa dos crimes cometidos. Fiquei, de facto, fascinado pelo que ele tinha feito e, desde então e até hoje, o meu grande sonho é vir a ser, no futuro, advogado.

Nuno, nº 21, 7º B3

Sem comentários:

Enviar um comentário