Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Na crista da onda

Quando eu era pequena, e ia passar as minhas férias à Costa Nova, era sempre muito divertido, pois fazia castelos, ia tomar grandes banhos de trinta a quarenta minutos mas, acima de tudo, observava com muita atenção os surfistas com já quinze a vinte anos de experiência de surf. Eles pareciam pássaros a voar sobre o mar com pranchas dez vezes maiores do que eu!
Sempre que olhava para eles, também eu me via surfar na crista daquelas ondas. Já viram se andássemos todos no mar em cima de uma prancha, à procura da liberdade, para além de ganhar concursos?! Sentirmo-nos com todo o poder e energia?! Seria magnífico!
Bem, vou continuando a alimentar os meus sonhos! E de vocês, leitores, desejando-vos também: Bons sonhos!

Carlota, nº 5, 7º B3

Sem comentários:

Enviar um comentário