Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Parabéns, Amigo!

É hoje que uma das pessoas que mais admiro e de quem mais gosto na vida faz anos.
Tenho, pois, a agradecer-lhe por tudo o que tem feito por mim mas, principalmente, por estar sempre presente, quando mais preciso. 
Agora é a minha vez!
Vejo e sei que ele está a passar por uma fase complicada mas, mesmo não sabendo o que se passa ao certo, quero que ele saiba que estou sempre presente para ele e que, aconteça o que acontecer, estaremos sempre juntos, nos bons e nos maus momentos.
Nada do que farei por ele vai conseguir agradecer-lhe por tudo o que ele fez por mim até hoje, pois, se aprendi a ser quem sou e se aprendi a ganhar forças para ajudar quem mais precisa de mim, foi com ele. Foi ele que me ajudou, quando mais precisei de apoio e sei que, sempre que lhe mandar uma mensagem, ele me vai conseguir pôr mais feliz. 
Na verdade, nada do que eu escrever neste texto vai conseguir agradecer-lhe por... TUDO!
Agora, para ele: Mais uma vez, obrigada por tudo, Wallyson! Hoje é o teu dia! Espero assim que passes um grande dia junto dos teus. Já sabes que estarei sempre contigo, estejas onde estiveres, nunca te vou deixar.
Beijinhos, campeão! 

Ana Luísa Santos, nº 2, 9º E

Sem comentários:

Enviar um comentário