Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Iluminação de amor


É nos teus olhos brilhantes que eu encontro o meu refúgio. És o sol que brilha numa noite de pura escuridão. Sem a tua luminosidade, reinariam as trevas e eu flutuaria numa maré, à procura do teu amor! És a luz de uma estrela cadente que, por onde passa, deixa o seu rasto luminoso. Se a luz é essencial à vida, tu és a minha luz. Dá-me luz na escuridão e eu proporcionar-te-ei felicidade sob um fundo de mil estrelas.
Por ti, percorria o mundo, tal onda eletromagnética, para te iluminar de amor e nunca te faltar luz no coração!
Sofia de Matos Pedrosa, nº 24, 10º B / O Ciclista


Nota:
Texto concorrente ao passatempo promovido pelo Exploratório, Centro de Ciência Viva de Coimbra “Amor cheio de Luz” e que obteve o 1.º lugar.



Sem comentários:

Enviar um comentário