Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 19 de outubro de 2013

Um presente misterioso

No dia em que eu ia completar os meus doze anos, de manhã, ninguém me deu os parabéns e eu, então triste, pensei que ninguém se estava a lembrar do meu aniversário.
Era dia de aulas e eu lá fui para a escola. No final do dia, regressei a casa e quando entrei, verifiquei que as luzes estavam todas apagadas. No entanto, vi um grande presente no meio da sala com um cartão apresentando as seguintes palavras: “Feliz Aniversário!”.
No momento em que estava para acender as luzes, alguém as acendeu antes de mim, pois eu não cheguei a tocar no interruptor. De repente, ouço um barulho em coro a exclamar: “Feliz Aniversário!”. Eram os meus familiares que me pediram logo para abrir o meu presente e eu abri-o. Porém, qual o meu espanto, quando verifiquei que tinha lá outro embrulho e outro e outro até que acabei por ficar com um embrulho muito pequeno. Então, abri-o e no seu interior estava uma pen de 8G. De seguida, perguntei a mim mesmo: “Afinal, para quê tantos embrulhos, se é um objeto tão pequeno?!”
Bem! Fui logo colocar a pen no meu computador e comecei a ver diferentes pastas com fotografias da minha família, amigos e até dos meus queridos gatos. Fiquei felicíssimo!
Apesar de tudo, foi a melhor prenda que eu tive até ao momento. E o dia em que eu pensava que ninguém se tinha lembrado de mim, afinal toda a gente se lembrara.
Será assim um dia que nunca irei esquecer!


Joel Loureiro, 8º E

Sem comentários:

Enviar um comentário