Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A alegria de viver

Neste texto, vou falar de um momento marcante na minha vida.
… E mais uns meses passaram, mas desta vez sem o meu companheiro.
No dia vinte e oito do ano de 2012, fui acordada inesperadamente, porque o meu cão estava com convulsões. Ele era tudo para mim, pois foi o primeiro cão que tive e em menos de três meses, era o “meu tudo”! Era o meu refúgio nas noites passadas em branco. E tiraram-mo!
Lembro-me de quando chorava e ele lá estava a lamber as minhas lágrimas. Apesar de tudo, aquele tonto era o meu orgulho e era com ele que eu sorria de verdade.
Deixo-vos, agora, com uma pequena carta, que ainda ontem lhe escrevi.

Anadia, 20 de setembro de 2013.
Bebé,
Há quase um ano que partiste e só eu sei a falta que me fazes! Só nós sabemos o quanto choro por ti, Campeão! Só eu sei que estás comigo, vá para onde for, estejas tu onde estiveres.
E se hoje eu acredito e confio nas pessoas, devo-te um enorme obrigado do tamanho do mundo!
Fizeste-me ver que a vida não é como nós queremos e que temos de seguir em frente, mesmo não querendo. Já não sou a mesma pessoa sem ti.
Um dia ainda vamos estar juntos e aí ninguém mais nos separa!
Amo-te, Campeão!
Até um dia, meu Anjo!
Ana Santos


Ana Santos, 8º E 

Sem comentários:

Enviar um comentário